CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE EM COLISÃO ENTRE DOIS CARROS E UM ÔNIBUS

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE EM COLISÃO ENTRE DOIS CARROS E UM ÔNIBUS

CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-470 NO MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL !!!

Uma colisão envolvendo uma van sprinter, um ônibus da empresa Unisul e um carro com seis pessoas, deixou uma criança de 3 anos  morta e 8 feridos. O acidente aconteceu na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul, por volta da 01:50 min de hoje, 07/04.

Bombeiros foram acionados e no local foi constatado colisão de três veículos um  de passeio e dois de transporte sendo, o primeiro veiculo de  transporte van Sprinter colidiu frontalmente com o veiculo de passeio UP placas Mercosul do Brasil. 

No veiculo UP, estava o condutor e ainda  haviam mais seis ocupantes. O condutor ficou preso as feraagens e precisou ser retirado pelos bombeiros, duas outras sem documentos que foram levadas pelo ASU de Otacílio Costa, ainda os  adolescentes  K.W.A de 12 anos e R.R de 18 anos e o Sr. G.S.C 33 anos todos com ferimentos. 

O último passageiro, a ser retirado foia crinça, que estava em óbito no local. Os feridos foram conduzidos para os hospitais de Curitibanos e Otacílio Costa.

 No veiculo van placas Mercosul do Brasil, conduzido pelo Sr. A.V.C de 59 anos que nada sofreu, haviam mais sete ocupantes dois deles com ferimentos leves conduzidos pelo carro da empresa os outros nada sofreram. 

O terceiro veiculo ônibus da empresa Unisul linha Florianópolis  a Campo Grande que colidiu na traseira do veiculo de passeio transportava 42 passageiros que nada sofreram o condutor o Sr. K.E.S. de 37 anos também nada sofreu. 

Foram empregados nessa ocorrência de gravidade Corpo de Bombeiro de Curitibanos, Otacílio Costa e Pouso Redondo, SAMU de Curitibanos, Pouso Redondo e Otacílio Costa e Policia Rodoviária Federal e Policia Militar de São Cristóvão do Sul.  

No local do acidente permaneceu a Policia Rodoviária para controlar o transito e ficar a espera do IGP para a retirada do corpo.

Luis Fernando Palhano / Grupo Notícias SC Curitibanos
Corpo de Bombeiros de Curitibanos