HOMEM É MORTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM CAÇADA
Fernando Corrêa, 35 anos, morreu após ser atingido na cabeça por um tiro de espingarda calibre 12, em uma mata na localidade de Faxinal de São Pedro km 26, na tarde de ontem, 17/07. Fernando e seu companheiro caçavam, quando ele foi atingido por um tiro na tentativa de abater um animal. Segundo depoimento do homem que fez o disparo, ele correu em auxílio à vítima, mas mais nada poderia ser feito, Fernando já estava sem os sinais vitais. Ao perceber que a vítima estava morta, o rapaz que atirou, desesperado jogou a espingarda e veio procurar a Polícia de Lebon Régis, para relatar o fato.
Ainda conforme o acusado, ele estavam em um lugar de frente ao outro, porém sem se verem, o que o fez atirar sem perceber o companheiro, que estava com roupa camuflada, dificultando ainda mais a visão.
A polícia ainda disse que nenhuma das armas recolhidas tinha registro, cabendo ainda a acusação de porte de arma ilegal. Foi acionada a Polícia técnica IGFP e IML. O corpo foi levado para Joaçaba para pericia. O corpo da vítima chegara no início da tarde de hoje e será velado na capela mortuária de Lebon Régis.
Fotos:Divulgação/Caçador.net