HOMEM É SUSPEITO DE ABUSAR DE DUAS MENORES E FAZER SEXO COM ANIMAL

HOMEM É SUSPEITO DE ABUSAR DE DUAS MENORES E FAZER SEXO COM ANIMAL

Capinzal – Um homem de 37 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma sobrinha de 11 anos e de uma amiga dela, de 9 anos. Tudo começou quando a Ong Faunamiga recebeu denúncia de que o homem estaria cometendo zoofilia contra uma cadela. No final da tarde de sábado (25), a Ong acionou a Polícia Militar e um médico veterinário para averiguar o caso. O veterinário constatou sinais de abuso no animal, mas o suspeito não foi encontrado. A prisão ocorreu na manhã desta segunda.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito responderá em liberdade já que não foi possível efetuar a prisão em flagrante devido ao tempo decorrido desde os supostos abusos. O Conselho Tutelar conduziu as crianças e seus pais até a DPCAMI de Joaçaba, onde foram ouvidas por uma psicóloga.

O delegado Gilmar Bonamigo, que responde pela comarca de Capinzal, explicou que, com base nas oitivas, foi possível concluir que os abusos sexuais podem ter ocorrido, mas ainda é necessário aguardar o relatório da psicóloga para verificar se há elementos para o indiciamento do suspeito através do inquérito policial.

Em relação à suspeita de zoofilia, não foi possível efetuar a prisão em flagrante, uma vez que todas as provas e relatos referem-se ao sábado ou domingo, não havendo elementos que comprovem que o delito teria ocorrido na segunda-feira.

(Com informações da Rádio Capinzal) e Michel Teixeira Notícias.