JOVEM É PRESO POR MATAR MULHER, APÓS RELAÇÃO SEXUAL

JOVEM É PRESO POR MATAR MULHER, APÓS RELAÇÃO SEXUAL

Vítima foi encontrada morta na noite desta sexta (12); autor do crime, de 19 anos, deixou a casa apenas com uma toalha de banho

em 14 de março de 2021

 Compartilhar

Uma mulher de 54 anos foi vítima de feminicídio na noite desta sexta-feira (12), em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 22h, na própria casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante e é responsável por ter matado a mulher após uma relação sexual consentida.

Testemunhas relataram que escutaram barulhos de violência vindos de dentro da casa da vítima e, logo depois, viram o suspeito deixando o local. Ele vestia apenas uma toalha de banho.

Pouco depois da chegada dos policiais militares ao local do crime, onde a vítima foi encontrada já morta e com sinais de violência, os oficiais souberam que o suspeito estava na casa dos pais, a poucos metros de distância.

Um dos policiais se deslocou até a casa dos pais do jovem, que se entregou sem resistência. Além de ter levado a toalha de banho da casa da vítima, ele também havia furtado o celular da mulher.

O crime

O corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto, em uma casa no bairro Sebaldo Kunz, com graves lesões. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a mulher já estava morta.

Segundo o delegado André Becmann, o jovem e a vítima estavam a sós na casa na hora do crime. “Em determinado momento e sem qualquer motivo aparente, o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes até a morte”, afirmou.

A possibilidade de violência sexual foi descartada pela investigação. “Os indícios apontaram que o casal manteve relação sexual consentida antes das agressões, o que levou a autoridade policial a qualificar o fato como feminicídio”, explica André Becmann.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) identificou, ainda, vestígios de sangue nos pés do autor do crime. Visto que ele não apresentava nenhuma lesão, tudo indica que era da vítima.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Joaçaba, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal de notícias ND+