LEBON RÉGIS: SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO É DENUNCIADO PELO MINSTÉRIO PÚBLICO

ELE FOI DENUNCIADO POR HOMICÍDIO COM DUAS QUALIFICADORAS

LEBON RÉGIS: SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO É DENUNCIADO PELO MINSTÉRIO PÚBLICO

O Homem acusado de matar a tiros o motorista de ônibus universitário de Lebon Régis, Alessandro Graneman de Souza, 43 anos, na noite de 21/03, em frente a uma iniversidade em Caçador, foi denunciado pelo Ministério Público, através da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caçador, pelo crime de homicídio com duas qualificadoras, a de motivo fútil, pois o réu teria agido diante da suspeita de que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com sua companheira, e a de não ter dado chance de defesa à vítima, quando chegou de surpresa atirando contra a vítima, que estava dentro de um carro.

Conforme o laudo cadavérico feito pela perícia, Alessandro morreu de choque hipovolêmico ( perda de líquidos e sangue, que afeta os órgãos vitais, fazendo com que a vítima entre em parada cardiorrespiratória, consequentemente à morte) causado pelos tiros que atingiram o seu torax.

O acusado foi localizado e preso pela Polícia quase duas semanas depois. Ele tem 32 anos de idade e está recolhido no Presídio Regional. Ele está preso preventivamente aguardando o desenrolar do processo.